PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO

Notícia | mais notícias

Jovem advocacia de Rondonópolis doa computadores para projeto social

22/12/2020 10:00 | AÇÃO SOCIAL
Foto da Notícia: Jovem advocacia de Rondonópolis doa computadores para projeto social

Foto: Divulgação

imgCom foco na assistência à juventude, os membros da Comissão do Jovem Advogado da OAB de Rondonópolis, encerram o ano com mais uma ação social. Eles arrecadaram recursos para a compra de computadores que vão atender 240 alunos da instituição Oratório Filhos de Bom Bosco.
 
Por quatro dias na semana, crianças e adolescentes participam de aulas gratuitas do projeto de informática que oferta dois módulos: níveis básico e intermediário. 
 
O presidente da 1ª Subseção de Rondonópolis, Stalyn Paniago Pereira, congratulou os membros da comissão pela iniciativa.
 
“Nos orgulha o empenho da Cojad, que, inobstante às dificuldades e o momento de pandemia vivenciados, promovem ações afirmativas, de inclusão social, contribuindo com a sociedade”.
 
imgOs representantes da jovem advocacia também fizeram uma reforma e pintura do ambiente para que as crianças tivessem um ambiente mais agradável.
 
À frente da comissão, a advogada Isabela Buosi adianta que os membros já projetam as novas ações para 2021. “A Cojad agradece a todos que nos apoiaram e fizeram suas doações para a ação solidária do Dia das Crianças. Alcançamos a marca de 12 computadores, isso nos motiva a continuar”.
 
 
 
 
 
 
imprensaoabmt@gmail.com
(65) 3613-0929
www.twitter.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmatogrosso
Instagram @oabmatogrosso
 

Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp