OAB-MT e Procuradoria de Várzea Grande debatem propostas de capacitação

02/02/2021 13:00 | APROXIMAÇÃO
Foto da Notícia: OAB-MT e Procuradoria de Várzea Grande debatem propostas de capacitação

Foto: Arquivo

imgA diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) recebeu a visita do novo procurador Geral do município de Várzea Grande, Jomas Fulgêncio de Lima Júnior na quinta-feira (28).

De acordo com o presidente da Ordem, Leonardo Campos, um dos principais temas abordados durante o encontro foi a capacitação.

Deste modo, ele colocou a instituição à disposição do Município para, por meio da Escola Superior de Advocacia de Mato Grosso (Esa-MT), desenvolver propostas de atualização voltadas a temas inerentes à advocacia pública.

“Uma das sugestões debatidas é um curso específico sobre a nova lei de licitações, que, quando sancionada, regulará as licitações e contratos feitos por órgãos públicos em todas as esferas. Sabemos que este é um assunto determinante para a administração pública.”

Nomeado para liderar a Pasta durante a gestão 2021/2024, Jomas Fulgêncio reforçou a importância da parceria entre as instituições. Na ocasião ele também abordou a necessidade de juízes nas varas de fazenda pública.

“Como advogado com histórico na iniciativa privada, sempre estive próximo à Ordem e agora, ao assumir esta missão, quero manter esta relação. A Procuradoria é um espaço nato da advocacia, portanto nada mais natural que esse intercâmbio”, concluiu.

Instagram @oabmatogrosso