PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO

Notícia | mais notícias

Comarca de Cuiabá divulga canais de atendimento via whatsapp, balcão virtual e e-mail

19/03/2021 17:00 | CANAIS DE CONTATO

A Comarca de Cuiabá informou, por meio da portaria n° 13/2021-GAB, que o atendimento aos usuários externos e internos está sendo realizado pelo aplicativo WhatsApp Business, Balcão Virtual ou e-mail e divulgou lista de contatos para atendimento nas unidades administrativas e judiciais.

Para acessar a lista de contatos completa, CLIQUE AQUI.

O atendimento por whatsapp será realizado em dias úteis, entre as 13h e as 19h, por ordem de chegada das mensagens. Algumas unidades atendem exclusivamente pelo Balcão Virtual, que também funciona das 13h às 19h, por ordem de chegada do “chamado” no endereço https://balcaovirtual.tjmt.jus.br/pagina/60302a27edc542001b410780.

Para consultar o Juízo Plantonista, acesse: http://www.tjmt.jus.br/PJcomarcas.
 

--
imprensaoabmt@gmail.com
(65) 3613-0929
www.twitter.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmatogrosso
Instagram @oabmatogrosso

Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp