PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO

Notícia | mais notícias

OAB-MT convida para reunião de avaliação do atendimento do INSS à advocacia previdenciária

30/04/2021 08:00 | CONVITE
Foto da Notícia: OAB-MT convida para reunião de avaliação do atendimento do INSS à advocacia previdenciária

Foto: oab

imgCom o objetivo de avaliar os avanços e compreender as dificuldades encontradas pela advocacia previdenciária no atendimento fornecido pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT), por meio de sua comissão de Direito Previdenciário, realiza na próxima sexta-feira (07.05) o encontro on-line “INSS Digital e Posto Avançado: desafios e avanços”.
 
“Queremos ouvir toda a classe militante na área previdenciária na busca de melhores soluções junto ao INSS. Convidamos todos os colegas para esta conversa, para que esta avaliação, bem como as propostas de melhoria, possam representar a realidade de todas as regiões do estado”, reforçou a presidente da Comissão de Direito Previdenciário da OAB- MT, Mariza Macedo.
 
A reunião terá início às 9h e será realizada pela plataforma Zoom. Estão convidados todos os profissionais que atuam na advocacia previdenciária. Na ocasião, sugestões de melhorias do serviço de atendimento exclusivo à advocacia serão acolhidas. Para participar, não precisa se inscrever, basta acessar o link abaixo.
 
 
INSS Digital e Posto Avançado: desafios e avanços
Dia 7 de maio, sexta-feira, às 9h
ID da reunião: 893 4070 6982
 
--
 

 


Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp