Vereador ressalta papel essencial da advocacia na sociedade

27/05/2021 17:00 | VISITA DE CORTESIA

img

O vereador de Cuiabá, Demilson Nogueira (PP), que é advogado, inscrito na Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT), na Capital, fez uma visita de cortesia ao presidente Leonardo Campos, nesta quarta-feira (26), para buscar interação institucional.

Na visita, o vereador ressaltou a importância social da Ordem, onde diz se sentir em casa. “Na verdade, eu diria que estou fazendo uma visita à minha casa e entendo o papel essencial da advocacia na sociedade”, comentou.

Demilson Nogueira, que é servidor da Assembleia Legislativa, já foi prefeito de Ponte Branca (a 495 km de Cuiabá). Em 2016, ficou na suplência, como vereador na Capital, e em 2020 alcançou a quarta maior votação.