PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO

Notícia | mais notícias

Subseção da OAB-MT de Rondonópolis se reúne com presidente do TRF 1ª Região

10/06/2021 17:30 | EM BRASÍLIA
Foto da Notícia: Subseção da OAB-MT de Rondonópolis se reúne com presidente do TRF 1ª Região
imgA Subseção Rondonópolis da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) solicitou, por meio de ofício, ao Tribunal Regional Federal da 1ª Região a designação imediata de um juiz substituto auxiliar para atuar na 2ª Vara Federal da cidade.
 
O presidente da Subseção Stalin Paniago afirma que este é um anseio da advocacia atuante na Subseção e também da sociedade em geral. A demanda atende à região Sudeste do Estado de Mato Grosso que é alcançada pela Justiça Federal com sede em Rondonópolis.
 
Tanto Stalin Paniago quanto o diretor-tesoureiro da Subseção, Mauri Carlos Alves de Almeida Filho, participaram de audiência, com o presidente do Tribunal Regional Federal (TRF) da 1ª Região, Italo Fioravanti Sabo Mendes, em Brasília, nesta quarta-feira (9). “Ele se comprometeu a analisar a demanda e dentro da disponibilidade possível buscar atender o nosso pedido”, comenta Paniago.
 
Também esteve presente na reunião o senador Wellington Fagundes (PP), que, a pedido da Subseção, marcou a audiência.
 
A vaga ainda não foi ocupada. Mas, para o presidente da Subseção Rondonópolis, este contato com o presidente do TRF 1ª Região, foi um passo importante.
 
--
 
Keka Werneck

 


Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp