PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO

Notícia | mais notícias

Evento reúne advocacia e fortalece companha por honorários dignos

30/06/2021 14:40 | FÓRUM DE HONORÁRIOS
Foto da Notícia: Evento reúne advocacia e fortalece companha por honorários dignos
img
Terminou nesta terça-feira (29) a segunda edição do Fórum de Honorários, com grande participação da advocacia e empenho das subseções de Sorriso, Peixoto de Azevedo, Tangará da Serra, Juara, Diamantino e Alta Floresta. Foram três dias de debates online, dias 21, 28 e 29 de junho. 
 
Na avaliação do presidente da Comissão de Honorários da OAB-MT, Max Ferreira Mendes, foi alcançado o objetivo maior do evento que é o de integrar a advocacia em torno da campanha “Honorários Dignos, uma Questão de Justiça”.
 
“Conversar sobre honorários é tratar do exercício digno da advocacia. Precisamos de recursos para exercer a profissão com capacidade de atender os anseios sociais atuais”, defende Dr. Max.
 
Participaram do debate ilustres convidados. Entre eles os conselheiros federais da Ordem Ana Carolina Barchet e Felipe Guerra e o secretário geral da OAB Nacional Alberto Simonetti. Além do procurador-geral do Estado, Francisco de Assis da Silva Lopes, e do secretário de Estado de Fazenda, Rogério Gallo.
 
Para o advogado Pérsio Landim, da Subseção de Diamantino, que foi mediador do último dia de debate, “o evento atingiu advogados e advogadas de ponta a ponta”, com muito sucesso. “É a OAB levando a advocacia a todos, com participação em massa da diretoria e de ótimos palestrantes”.
 
O presidente da OAB-MT, Leonardo Campos, reforçou que a Ordem faz a defesa intransigente desta bandeira. “A primeira de nossas prerrogativas, a de número um, nossa prioridade, e este evento possibilitou um encontro de fortalecimento da nossa advocacia”.
 
--
 
Keka Werneck
 

Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp