06/08/2021 13:00 | ATUALIZAÇÃO CADASTRAL
Foto da Notícia: Atualize seu cadastro junto à OAB-MT e tenha acesso total aos serviços da Seccional

imgA Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) solicita que advogados e advogadas inscritos atualizem, caso necessário, os dados cadastrais pelo site da instituição. A atualização é importante para que o profissional tenha acesso total aos serviços da Seccional, como a emissão de boletos via site, para regularização do domicílio eleitoral e também para que receba os convites para cursos e capacitações da Escola Superior de Advocacia (ESA-MT) e os benefícios da Caixa de Assistência dos Advogados (CAA-MT).

O processo de atualização é 100% on-line e seguro, feito pelo site da OAB-MT. No site, é possível alterar endereço, telefone de contato, e-mail e Subseção. Alterações que envolvem nome e documentação (RG, certidões e etc.) devem ser realizadas pessoalmente na sede da OAB-MT.

É importante lembrar que escritórios não podem cadastrar um único e-mail para todos os advogados e advogadas que atuam no local. Cada profissional da advocacia inscrito na Ordem deve ter um e-mail individual atualizado no site da OAB-MT.

Como atualizar seus dados

• Acesse o ícone de atualização cadastral disponível no site da OAB-MT ou CLIQUE AQUI;
  • Em caso de primeiro acesso à plataforma, é necessário se cadastrar. Basta preencher os campos com CPF e data de nascimento, clicar em ENTRAR e seguir os passos orientados pelo sistema;img
  • Se já tem cadastro na plataforma, basta preencher LOGIN e SENHA, clicar em ENTRAR, atualizar as informações necessárias e CONCLUIR/SALVAR.
  • img

O sistema oferece também a possibilidade de recuperação de senha e orientações para quem esqueceu o e-mail cadastrado ou perdeu acesso ao e-mail antigo. Em caso de dúvidas sobre a atualização cadastral, entre em contato com o setor de Carteiras da OAB-MT pelos canais abaixo:

Email: carteiras@oabmt.org.br

Whatsapp: (65) 99962-3425