PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO

Notícia | mais notícias

Campanha da OAB-MT leva carinho e presentes aos idosos do Abrigo Bom Jesus no dia dos pais

10/08/2021 17:00 | DIA DOS PAIS SOLIDÁRIO
Foto da Notícia: Campanha da OAB-MT leva carinho e presentes aos idosos do Abrigo Bom Jesus no dia dos pais

img“A felicidade tomou conta de todos”. Foi assim que a presidente da Comissão de Direito Sistêmico da OAB-MT, Michelle Borralho, descreveu a atividade de entrega de doações da campanha “Dia dos Pais Solidário” aos idosos do Abrigo Bom Jesus de Cuiabá. A entrega foi realizada no último sábado, 7 de agosto, e encheu o dia dos 45 pais e avôs que vivem lá, de alegria e carinho.

A campanha, realizada pela Comissão de Direito Sistêmico da OAB-MT, em parceria com as comissões do Direito do Idoso, de Conciliação, Mediação e Arbitragem e de Defesa dos Honorários Advocatícios da Ordem, arrecadou itens de higiene pessoal, meias e fraldas para serem doadas. No entanto, uma rede de solidariedade foi formada, e a campanha ganhou o apoio das farmácias de manipulação Phloracea e Fórmula Certa.

img“Cada vovô recebeu um kit com uma bermuda, uma meia, um chinelo, um pós-barba, um desodorante e 2 hidratantes. Com a parceria das farmácias, conseguimos ainda presentear cada vovó do abrigo com um hidratante”, contou a presidente da Comissão e coordenadora da campanha.

Seguindo todos os protocolos de biossegurança, a OAB-MT ofereceu ainda um chá com bolo especial, com itens escolhidos pelos próprios idosos. “Sinceramente, faltam palavras para descrever a alegria desta ação. Agradecemos a toda a advocacia que colaborou, aos presidentes das comissões parcerias e aos apoiadores externos que tornaram isso possível”, concluiu a advogada. 




--


Mel Mendes

imprensaoabmt@gmail.com

(65) 99610-6413
www.twitter.com.br/oabmt

www.facebook.com.br/oabmatogrosso

Instagram @oabmatogrosso



 


Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp