Atenção artistas da advocacia, chegou a hora de mostrar seu talento! Estão abertas as inscrições para a II Live Cultural do OAB Leads. O evento será realizado no dia 27 de agosto, às 19h, no Malcom Pub, em Cuiabá, com transmissão ao vivo pelo YouTube da OAB-MT e pelos perfis da Ordem no Facebook e no Instagram.A live conta com prAtenção artistas da advocacia, chegou a hora de mostrar seu talento! Estão abertas as inscrições para a II Live Cultural do OAB Leads. O evento será realizado no dia 27 de agosto, às 19h, no Malcom Pub, em Cuiabá, com transmissão ao vivo pelo YouTube da OAB-MT e pelos perfis da Ordem no Facebook e no Instagram.A live conta com pr Abertas inscrições para a II Live Cultural da Advocacia | Notícia | OAB-MT

Notícia | mais notícias

Abertas inscrições para a II Live Cultural da Advocacia

11/08/2021 13:00 | II OAB LEADS
Foto da Notícia: Abertas inscrições para a II Live Cultural da Advocacia

 

imgAtenção artistas da advocacia, chegou a hora de mostrar seu talento! Estão abertas as inscrições para a II Live Cultural do OAB Leads.  O evento será realizado no dia 27 de agosto, às 19h, no Malcom Pub, em Cuiabá, com transmissão ao vivo pelo YouTube da OAB-MT e pelos perfis da Ordem no Facebook e no Instagram.

A live conta com produção do músico Henrique Maluf. O presidente da OAB-MT, Leonardo Campos, relembra o sucesso da primeira edição e convida a todos para prestigiarem os talentos musicais da advocacia.

“A primeira live, ralizada ano passado, foi um sucesso. O evento contou com 16 apresentações de estilos diversos, que surpreenderam positivamente o público. Este ano, esperamos contar com ainda mais artistas da advocacia. Espero que todos prestigiem, pois, além de apoiar os trabalhos dos colegas, queremos que este evento seja uma verdadeira celebração e que estejamos reunidos, ainda que virtualmente, em prol da alegria e da descontração”, reforçou Leonardo.

Vale ressaltar que o evento será realizado seguindo todas as normas de biossegurança necessárias e sem participação de público. O público poderá acompanha e interagir por meio das redes sociais da OAB-MT.

Para se inscrever na II Live Cultural da advocacia, entre em contato pelo telefone ou whatsapp (65) 98144 - 6780

--



Mel Mendes

imprensaoabmt@gmail.com

(65) 99610-6413
www.twitter.com.br/oabmt

www.facebook.com.br/oabmatogrosso

Instagram @oabmatogrosso



 


Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL - SECCIONAL MATO GROSSO

Dr. Mario Cardi Filho S/N - Centro Político Administrativo, 78049-914, CUIABÁ - MT

(65) 3613-0900
presidencia@oabmt.org.br

Horário de Atendimento: 09:00hs às 17:45hs (Segunda à Sexta-feira)

Razão Social: ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL - OAB/MT - SECCIONAL CNPJ: 03.539.731/0001-06

2024 - Todos os direitos reservados

WhatsApp