PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO

Notícia | mais notícias

OAB inaugura sede social em Campo Verde em comemoração ao mês da advocacia

13/08/2021 15:00 | INTEGRAÇÃO
Foto da Notícia: OAB inaugura sede social em Campo Verde em comemoração ao mês da advocacia
imgA diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) participa, nesta sexta-feira (13), a partir das 18h, da inauguração da sede social da OAB, na subseção de Campo Verde. Uma conquista a se comemorar no mês da Advocacia junto a profissionais inscritos nas subseções da região.
 
O presidente da OAB-MT, Leonardo Campos, destaca a importância desses momentos que são históricos: “Vamos nos estruturando, para fazer a defesa incansável da Democracia, do Estado de Direito, da Justiça e da Advocacia.  Será um momento histórico, hoje se materializa um sonho de várias gestões da subseção que, com muito esforço e trabalho, se concretiza”.
 
Uma Advocacia forte se faz não somente na Capital, mas em união com o interior. É o que afirma a vice-presidente da OAB-MT, Gisela Cardoso que também participará do ato. “Estamos em constante contato com as subseções, ouvindo demandas e buscando saídas”, reforça.
 
A diretoria da OAB-MT participa também, em Campo Verde, da Semana Jurídica da Faculdade de Direito e Gestão do Agronegócio, a Unicentral.
 
Para o presidente da OAB – Subseção de Campo Verde, Nicomedes Lindolfo Freitas Neto, confraternizar com a classe é muito fortalecedor e a sede social será aberta a estes momentos de encontro.
 
Ele ressalta que o município tem demandas em todas as áreas do Direito e, para atendê-las, neste momento de pandemia, assim como na Capital, a Advocacia do interior também precisou aprender um novo jeito de entregar a prestação jurisdicional.
 
“Tivemos que nos adaptar a essa nova realidade. Hoje o advogado tem que ter seu certificado digital e, quem não se adaptar, ficará para trás”.
 
--
 
Keka Werneck

 


Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp