Diretoria da OAB-MT visita Sapezal, Campo Novo do Parecis e Tangará da Serra nesta sexta-feira | Notícia | OAB-MT

19/08/2021 14:30 | REGIÃO MÉDIO NORTE
Foto da Notícia: Diretoria da OAB-MT visita Sapezal, Campo Novo do Parecis e Tangará da Serra nesta sexta-feira

imgA caravana do projeto “Ao encontro da advocacia”, está de volta! Nesta sexta, 20 de agosto, a diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) visita três cidades da região Médio Norte do estado.

Pela manhã, às 8h30, a diretoria da Seccional inaugura, junto com a advocacia local, a sala da OAB-MT na delegacia de Sapezal. Em seguida, às 10h30, a comitiva realiza reunião com a advocacia de Campo Novo na sede da 24ª Subseção. À noite, a partir das 18h, é a vez da advocacia de Tangará da Serra dialogar presencialmente com a diretoria da OAB-MT.

O presidente da OAB-MT, Leonardo Campos, convida a toda a advocacia para participar dos encontros, trazer suas demandas e esclareces suas dúvidas sobre as ações da gestão e o andamento das pautas da advocacia em nível estadual. “Este é um importante momento de integração e diálogo, quando colhemos dados sobre a realidade de cada região do estado e prestamos contas de nossas ações”, completou.

A vice-presidente da Seccional, Gisela Cardoso, reforça o convite e destaca a importância das atividades no interior do estado. “Uma gestão forte não se faz somente no escritório, na capital. O nosso objetivo é integrar sempre, aproximar a advocacia do interior das decisões e pautas da gestão e fazer da OAB-MT uma representante efetiva de toda a advocacia do estado. Este é mais um momento de diálogo aberto e esperamos contar com a participação maciça dos colegas da advocacia, tomando todos os cuidados ainda necessários no contexto de pandemia”, concluiu Gisela.

Confira a programação desta edição do “Ao Encontro da Advocacia”:

20 de junho, sexta-feira

Sapezal

Local: Delegacia

Campo Novo do Parecis

Hora:10h30

Local: Sede da 24ª Subseção da OAB-MT

Tangará da Serra

Hora:18h00

Local: Sede da 10ª Subseção da OAB-MT

Mel Mendes

ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL - SECCIONAL MATO GROSSO