A diretoria da ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT), junto com representantes da 10ª Subseção de Tangará da Serra, entregou para a advocacia de Sapezal um novo espaço de referência, a sala da OAB, localizada na delegacia do município. A inauguração ocorreu nesta manhã (20) como parte da programação do “Ao Encontro da Advocacia&rdqu" />A diretoria da ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT), junto com representantes da 10ª Subseção de Tangará da Serra, entregou para a advocacia de Sapezal um novo espaço de referência, a sala da OAB, localizada na delegacia do município. A inauguração ocorreu nesta manhã (20) como parte da programação do “Ao Encontro da Advocacia&rdqu" /> Diretoria da OAB-MT inaugura sala da advocacia em Sapezal | Notícia | OAB-MT

Diretoria da OAB-MT inaugura sala da advocacia em Sapezal

22/08/2021 12:00 | AO ENCONTRO DA ADVOCACIA
Foto da Notícia: Diretoria da OAB-MT inaugura sala da advocacia em Sapezal

imgA diretoria da ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT), junto com representantes da 10ª Subseção de Tangará da Serra, entregou para a advocacia de Sapezal um novo espaço de referência, a sala da OAB, localizada na delegacia do município. A inauguração ocorreu nesta manhã (20) como parte da programação do “Ao Encontro da Advocacia”.

A cerimônia de entrega contou com a participação do presidente e da vice-presidente da OAB-MT, Leonardo Campos e Gisela Cardoso, e com o presidente da Subseção de Tangará da Serra, Franco Ariel Bizarello, além de diversos representantes da advocacia local.

"Ouvimos diversos relatos sobre as condições insalubres de atendimento ao qual a advocacia estava submetida. Estamos muito felizes de poder estar aqui, entregando em nome da OAB essa sala que representa melhores condições de trabalho aos profissionais e também a privacidade dos clientes, conforme a lei determina", comentou Gisela Cardoso.

Para o presidente da 10ª Subseção, que atende o município de Sapezal, a inauguração da sala é um sonho realizado. “É um momento importante para a advocacia de Sapezal e da região, pois é um pleito antigo da advocacia. Por meio desta sala a advocacia poderá realizar as entrevistas e atendimentos de maneira mais segura”. O advogado agradeceu ainda ao delegado da Polícia Judiciária Civil de Sapezal, Herbert Hugo Montenegro, pela cessão do espaço e pelo atendimento às demandas da advocacia local e, em especial, à representante da Subseção em Sapezal, a advogada Poliana Sodeiro, grande responsável pela mobilização da advocacia local em prol desta pauta.

Também estiveram presentes na inauguração da sala da OAB em Sapezal, o presidente da Caixa de Assistência aos Advogados (CAA-MT), Itallo Leite; a secretária-geral da CAA e presidente da Comissão de Direito da Mulher da OAB-MT, Clarissa Lopes; o diretor tesoureiro da Subseção, Nairon Cesar Diniz de Sousa; e a delegada da CAA em Tangará da Serra, Tássia de Azevedo Borges.

De Sapezal, a caravana “Ao Encontro da Advocacia” seguiu para Campo Novo do Pareceis e Tangará da Serra.

Mel Mendes

Instagram @oabmatogrosso