PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO

Notícia | mais notícias

TDP debate o direito ao silencio parcial do acusado na perspectiva da lei de abuso de autoridade

23/08/2021 19:40 | II OAB LEADS
O Tribunal de Defesa de Prerrogativas (TDP) da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) promove, nesta terça-feira (24), o webinário “Aspectos da Lei de Abuso de Autoridade quanto ao silêncio parcial do acusado”. A atividade terá início às 19h e será realizada pela Plataforma Zoom, com transmissão ao vido pelo YouTube da Escola Superior de Advocacia (ESA-MT).
 
 
No webinário, o presidente do TDP, o advogado André Stumpf, e o Desembargador e presidente da 1ª Câmara Criminal do Egrégio Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso, Des. Orlando de Almeida Perri, irão debater aspectos técnicos da Lei de Abuso de Autoridade e o direito ao silêncio parcial, inclusive perante o Tribunal do Júri.
 
 
“É um tema atual, que envolve diversos aspectos e que, na atuação profissional cotidiana, gera bastante polêmica por compreender entendimento distintos. Convidamos a todos para participarem desse evento que será um debate extremamente qualificado, unindo elementos da teoria mais atualizada com casos concretos da prática profissional”, explicou o presidente do TDP.
 
 
--
 
Mel Mendes

imprensaoabmt@gmail.com

(65) 99610-6413
www.twitter.com.br/oabmt

www.facebook.com.br/oabmatogrosso

Instagram @oabmatogrosso

 

Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp