OAB-MT lamenta morte dos pais do membro do TDP e presidente da ABRACRIM-MT, Jorge Godoy

25/08/2021 17:00 | NOTA DE PESAR

A Diretoria da OAB-MT manifesta pesar pela morte do Sr. Osvaldo e da Sra. Clarisse, pais do advogado e membro do Tribunal de Defesa de Prerrogativas da Ordem, Jorge Henrique Franco Godoy. Ambos faleceram devido a complicações do Covid-19. O pai, Sr. Osvaldo, morreu na segunda-feira (23) e a mãe, Sra. Clarisse, faleceu nesta terça-feira (24).

A gestão da Ordem se solidariza com o colega advogado, que também ocupa a presidência da Associação Brasileira de Advogados Criminalistas em Mato Grosso (Abracrim-MT), e com os demais familiares e amigos de Osvaldo e Clarisse.

Que neste momento de dor e despedida, possam encontrar conforto e apoio. A todos, os mais sinceros pêsames da família OAB-MT.