Em uma noite cheia de descontração, pensada para valorizar os talentos musicais dos artistas da advocacia, a II Live Cultural OAB Leads contará com 17 apresentações musicais. A Live será realizada nesta sexta" />Em uma noite cheia de descontração, pensada para valorizar os talentos musicais dos artistas da advocacia, a II Live Cultural OAB Leads contará com 17 apresentações musicais. A Live será realizada nesta sexta" /> Segunda edição da Live Cultural da OAB-MT reúne artistas da advocacia nesta sexta-feira | Notícia | OAB-MT

26/08/2021 08:00 | II OAB LEADS
Foto da Notícia: Segunda edição da Live Cultural da OAB-MT reúne artistas da advocacia nesta sexta-feira

imgEm uma noite cheia de descontração, pensada para valorizar os talentos musicais dos artistas da advocacia, a II Live Cultural OAB Leads contará com 17 apresentações musicais. A Live será realizada nesta sexta-feira (27), a partir das 19h, no Malcom Pub, em Cuiabá, com transmissão ao vivo pelo YouTube da OAB-MT e pelos perfis da Ordem no Facebook e no Instagram.

“Estamos muito felizes de ver a advocacia aderindo a este projeto e de termos, nesta segunda edição, um número de inscritos ainda maior que no ano passado. Convido a todos para prestigiarem o evento, apoiarem os colegas, e para estarmos juntos, ainda que de maneira virtual, nesta noite de festa que encerra a programação cultural do mês da advocacia”, destacou o presidente da OAB-MT, Leonardo Campos.

Na programação, estilos diversos, como MPB, sertanejo e rock’n’roll, além de animação com o melhor da música eletrônica. Veja abaixo o setlist da Live e prestigie o talento dos colegas:

1-     Alex Cardoso

2-     Augusto Frutuoso

3-     Brenda Stofel

4-     Helmut Daltro

5-     Herthon Dias

6-     Ivo Ferreira

7-     Josiane Andrade

8-     Julierme Romero

9-     Leandro Sanches

10- Luiz Sarraf

11- Marcão

12- Marcelo Cintra

13- Mylene Lustosa

14- Pedro Romeiro

15- Tânia Faiad

16- Saulo Gahyva

17- Zidiel Coutinho

O evento conta com produção do músico Henrique Maluf e será realizado seguindo todas as normas de biossegurança necessárias e sem participação de público.

Mel Mendes

ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL - SECCIONAL MATO GROSSO

Dr. Mario Cardi Filho S/N - Centro Político Administrativo, 78049-914, CUIABÁ - MT

presidencia@oabmt.org.br