Aberto período de inclusão de processos na pauta da Semana Nacional de Conciliação | Notícia | OAB-MT

02/09/2021 14:00 | ATÉ 17 de OUTUBRO
Foto da Notícia: Aberto período de inclusão de processos na pauta da Semana Nacional de Conciliação

imgO Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (Nupemec) do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) abriu prazo para que a advocacia solicite agendamento de audiências durante a XVI Semana Nacional da Conciliação.

O evento, promovido pelo Conselho Nacional de Justiças e Tribunais de todo o país, ocorre no período de 8 a 12 de novembro.

A solicitação de inclusão de seu processo na pauta da Semana de Conciliação pode ser feita até as 23h59 do dia 17 de outubro, por meio do site do TJMT. Basta acessar www.tjmt.jus.br  e clicar no banner do evento, na parte inferior do site, ou clicar aqui, e preencher a ficha de inscrição.

Mais informações no ofício assinado pelo presidente do Nupemec/TJMT, Desembargador Mário Roberto Kono de Oliveira.

Mel Mendes

ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL - SECCIONAL MATO GROSSO

Dr. Mario Cardi Filho S/N - Centro Político Administrativo, 78049-914, CUIABÁ - MT

presidencia@oabmt.org.br