PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO

Newsletter


Ir para opção de Cancelamento

Agenda de Eventos

Março de 2024 | Ver mais
D S T Q Q S S
# # # # # 1 2
3 4 5 6 7 8 9
10 11 12 13 14 15 16
17 18 19 20 21 22 23
24 25 26 27 28 29 30
31 # # # # # #

Notícia | mais notícias

Abertas as inscrições para o V Congresso Nacional de Direito Sindical da OAB

13/09/2021 14:00 | GRATUITO E ON_LINE
Foto da Notícia: Abertas as inscrições para o V Congresso Nacional de Direito Sindical da OAB

imgA V edição do Congresso Nacional de Direito Sindical da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) ocorre nos dias 28, 29 e 30 de setembro, em formato virtual. Com transmissão pelo canal do YouTube da OAB-MG e certificação de 18h, o evento irá reunir as mais expressivas lideranças do meio sindical e respeitados juristas do meio para discutir as Relações Sindicais em tempos de pandemia. As inscrições já estão abertas.


O evento é uma realização do Conselho Federal da OAB, por meio de sua Comissão Especial de Direito Sindical, OAB de Minas Gerais e da Caixa de Assistência dos Advogados de MG. A programação é composta por 18 painéis, 54 palestras e 3 grandes conferências, que abordarão, entre outros temas, o financiamento sindical, a reforma administrativa (PEC 32/2020) e a austeridade no serviço público, e os desafios para o Brasil pós-pandemia. Entre os palestrantes, a vice-presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Ministra Rosa Weber, e o Ministro do Tribunal Superior do Trabalho (TST), Maurício Godinho Delgado.


“O congresso é voltado para profissionais da advocacia que militam na área sindical e para dirigentes sindicais. Nosso objetivo é debater o futuro do Direito Sindical considerando a reforma trabalhista e o pós-pandemia. Os especialistas trarão contribuições para que posamos visualizar o futuro e como os profissionais da advocacia e dirigentes podem atuar nesse cenário”, explicou o presidente da Comissão de Direito Sindical da OAB-MT e membro da Comissão Especial de Direito Sindical da OAB Nacional, Diego Fernando Oliveira.


De acordo com a organização do evento, são esperados cerca de 5 mil participantes.

 

Para ver a programação completa e se inscrever no V Congresso Nacional de Direito Sindical da OAB, CLIQUE AQUI.

--


Mel Mendes


 


Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp