08/11/2021 13:00 | EVENTO JURÍDICO
Foto da Notícia: OAB-MT debate Recuperação Judicial de Empresas em evento do Judiciário nesta terça

imgA Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT), por meio de sua Comissão de Estudos da lei de Falência e Recuperação de Empresas, participa nesta terça-feira (9) do primeiro Webinário sobre Recuperação Judicial de Empresas, promovido pela Escola Superior da Magistratura do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT).

Com início às 8h30, no Auditório Gervásio Leite, no TJMT, em Cuiabá, o evento é gratuito e será realizado em formato híbrido, com liberação para 95 participantes presentes no local e transmissão simultânea pelo Youtube. O advogado Breno Miranda, presidente da Comissão de Estudos da lei de Falência e Recuperação de Empresas da OAB-MT, participará da abertura do evento representando a Ordem.

Além disso, o representante da OAB-MT será um dos debatedores do segundo painel do Webinário, com o tema “Efeitos do processamento da Recuperação Judicial”. Ele dividirá a mesa com o Fundador e Coordenador do Núcleo de Direito de Empresa e Arbitragem da Escola de Direito RIO da Fundação Getúlio Vargas (FGV) e Doutor em Direito Empresarial, Márcio Guimarães, e com o Promotor de Justiça do Ministério Público do Estado de Mato Grosso, Marcelo Caetano Vacchiano.

A programação conta ainda com a palestra do juiz titular da1ª vara de Falências e Recuperações Judiciais de SP e Doutor em Direito, Daniel Carnio Costa, com o tema “Mediação e Conciliação antecedente a Recuperação Judicial.

De acordo com os organizadores, a ação de capacitação contínua tem como objetivo ampliar o conhecimento acerca do tema Recuperação de Empresas com relação aos aspectos da Lei 11.101/2005.

O evento é gratuito e destinado a juízes, juízas, público interno do Judiciário mato-grossense, advogados, advogadas, membros do Ministério Público e do Tribunal de Contas do Estado, administradores Judiciais cadastrados e integrantes do Sistema de Justiça.

Para se inscrever, CLIQUE AQUI

Mais informações: esmagis@tjmt.jus.br / (65) 3617-3844