Nova diretoria eleita da OAB-MT visita procurador-geral de Justiça

08/12/2021 09:00 | INSTITUCIONAL
Foto da Notícia: Nova diretoria eleita da OAB-MT visita procurador-geral de Justiça
imgO presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT), Leonardo Campos, e a presidente eleita, Gisela Cardoso, e sua diretoria, se reuniram nesta segunda-feira (06) com o procurador-geral de Justiça de Mato Grosso, José Antônio Borges.

Na visita institucional, além de apresentar ao chefe do Ministério Público Estadual os novos representantes eleitos pela advocacia mato-grossense para o triênio 2022/2024, os representantes da Ordem se colocaram à disposição para realização de ações que visem a efetividade e eficiência na prestação jurisdicional no estado, a melhor representação das demandas da sociedade e a valorização da advocacia.

“Além de agradecer a disposição para o diálogo e a atenção sempre dispensada às demandas da advocacia, nosso objetivo aqui hoje é reforçar a parceria com esta importante instituição e colocar a nova diretoria da OAB-MT à disposição para futuros debates e contribuições”, comentou Gisela Cardoso.

Segundo o procurador-geral de Justiça, a contribuição da OAB-MT é fundamental, pois não existe Justiça sem advocacia. “Renovo a parceria e desejo sucesso à nova gestão. Sempre mantivemos uma boa relação com a OAB-MT, com respeito e transparência. As instituições precisam trabalhar em parceria e harmonia e a OAB é fundamental para a boa administração da Justiça, porque é a advocacia quem está acompanhando no dia a dia as demandas dos jurisdicionados”, afirmou José Antônio Borges.

Participaram da reunião o vice-presidente eleito da OAB-MT, José Carlos de Oliveira Guimarães; o secretário-geral, Fernando Augusto Vieira Figueiredo; a secretária-geral adjunta, Adriana Paula Tanssini Rodrigues Silva; e o diretor -tesoureiro, Helmut Flávio Preza Daltro.

Mel Mendes

Instagram @oabmatogrosso