PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO

Notícia | mais notícias

Diretoria da OAB-MT prestigia lançamento do livro "Quarta com Tributo"

09/12/2021 14:00 | DIREITO TRIBUTÁRIO
Foto da Notícia:  Diretoria da OAB-MT prestigia lançamento do livro 'Quarta com Tributo'

imgEm evento que reuniu expoentes da advocacia de Cuiabá, a Comissão de Estudos Tributários e Defesa do Contribuinte da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) lançou na noite da última terça (7) o livro “Quarta com Tributo”. A nova diretoria eleita da OAB-MT esteve presente e prestigiou o lançamento da coletânea de artigos, fruto de um projeto de capacitação da advocacia desenvolvido pela comissão durante a pandemia.


Lançado pelo selo da Editora Lumen Juris, o livro conta com 13 artigos produzidos por membros da comissão e especialistas convidados. O prefácio é assinado pelo doutrinador Paulo Ayres Barreto, Professor Associado da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP) e professor dos Cursos de Especialização em Direito Tributário da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP) e a apresentação da obra é feita pelo presidente da OAB-MT, Leonardo Campos, e pela vice, Gisela Cardoso, que esteve presente no evento de lançamento.


imgParticiparam do evento o vice-presidente eleito da OAB-MT, José Carlos de Oliveira Guimarães; o secretário-geral, Fernando Augusto Vieira Figueiredo; e a secretária-geral adjunta eleita, Adriana Paula Tanssini Rodrigues Silva; além do presidente e da vice-presidente eleitos da Caixa de Assistência aos Advogados (CAA-MT), Itallo Leite e Clarissa Lopes. A coletânea de artigos “Quarta com Tributo” pode ser adquirida na loja física ou virtual da Livraria Janina, em Cuiabá.

 

--


Mel Mendes

imprensaoabmt@gmail.com

(65) 99610-6413
www.twitter.com.br/oabmt

www.facebook.com.br/oabmatogrosso

Instagram @oabmatogrosso





 


Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp