PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO

Notícia | mais notícias

Em reunião institucional, nova diretoria da OAB-MT e AMAM renovam parceria

13/12/2021 09:00 | PARCERIA
Foto da Notícia: Em reunião institucional, nova diretoria da OAB-MT e AMAM renovam parceria

imgCom o objetivo de estreitar os laços e renovar a parceria entre advocacia e magistrados, representantes da diretoria recém-eleita da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) e o presidente da OAB-MT, Leonardo Campos, reuniram-se com o presidente da Associação Mato-grossense de Magistrados, Thiago Abreu, na última quinta-feira (9).

“O bom relacionamento entre magistrados e advocacia é fundamental para a boa administração da Justiça e quando esse diálogo está alinhado, quem sai ganhando é a sociedade, que é representada pelos advogados e advogadas na busca por seus direitos”, afirmou o presidente da AMAM durante o encontro.

A presidente eleita da OAB-MT, Gisela Cardoso, colocou a nova diretoria da OAB-MT à disposição e reforçou a importância de manter um canal de comunicação direta e transparente entre as instituições, com o objetivo de resguardar as prerrogativas da advocacia e uma melhor prestação jurisdicional.
 
Ao final do encontro, além do indicativo de renovação do termo de cooperação entre as instituições, os gestores acordaram a realização de reuniões periódicas de alinhamento e apresentação de demandas da advocacia. “A parceria, que tem trazido grandes resultados, continua e se amplia nessa nova gestão”, concluiu Gisela Cardoso.

Também participou da reunião, a secretária-geral adjunta eleita, Adriana Tanssini.

--


Mel Mendes

imprensaoabmt@gmail.com

(65) 99610-6413
www.twitter.com.br/oabmt

www.facebook.com.br/oabmatogrosso

Instagram @oabmatogrosso


 



 


Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp