Diretoria eleita da OAB-MT se reúne com presidente do TJMT

13/12/2021 13:00 | INSTITUCIONAL
Foto da Notícia: Diretoria eleita da OAB-MT se reúne com presidente do TJMT

img“O ontem e o hoje das mulheres na advocacia está aqui, representada nesta sala”, foi com essas palavras que a presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), Desembargadora Maria Helena Povoas, recebeu a presidente eleita da Ordem dos Advogados do Brasil – Secional Mato Grosso (OAB-MT), Gisela Cardoso, em visita institucional realizada na última quinta-feira (9).

A presidente do TJMT afirmou que está muito feliz por ver uma mulher à frente da OAB-MT novamente. No encontro, que ocorreu no gabinete da presidência do TJMT, foram reforçadas importantes demandas da advocacia, como a necessidade de retorno do atendimento presencial nas unidades do Judiciário e mais juízes para as comarcas do interior, bem como relembrados diversas conquistas alcançadas.

imgAlém disso, a diretoria da OAB-MT entregou em mãos convite para a posse da nova diretoria da Ordem, que ocorre nesta sexta-feira (17). “É uma grande honra estar aqui, representando a OAB-MT, diante de uma figura histórica para a nossa instituição e para a advocacia mato-grossense”, afirmou Gisela Cardoso ao entregar o convite à Desembargadora.

Segundo o presidente da OAB-MT, Leonardo Campos, o objetivo do encontro foi reforçar a parceria entre as instituições. “Sempre tivemos uma relação transparente, de diálogo constante, com a presidência do TJ e contamos com a continuidade dessa parceria para avançarmos ainda mais”, comentou o presidente.

A reunião também contou com a participação de Adriana Tanssini, secretária-geral adjunta recém-eleita.

Mel Mendes