Colégio de Presidentes, conselheiros e diretores da CAAMT recebem homenagens

16/12/2021 19:25 | RECONHECIMENTO
Foto da Notícia: Colégio de Presidentes, conselheiros e diretores da CAAMT recebem homenagens
imgO Colégio de Presidentes da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) foi recebido na tarde desta quinta-feira (16), no auditório da Seccional, para uma homenagem de agradecimento pelos serviços prestados à frente das Subseções, no triênio 2019/2021. Também foram agraciados os diretores e delegados da Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAAMT), além de conselheiros estaduais e federais.

A presidente eleita da OAB-MT Gisela Cardoso deu as boas-vindas a todos. “É o término de um ciclo de três anos para alguns e vejo aqui nesse auditório também muitas caras novas. Tenho certeza que aqueles que encerraram um ciclo continuarão aqui na OAB-MT conosco, independente de cargo. E esses que chegam, vêm para somar, com este grupo que tem como objetivo primordial a defesa da Advocacia, a valorização da nossa instituição e faremos um grande mandato em prol da Advocacia e em prol da sociedade”.

Gisela destacou que o trabalho é árduo, mas com união a OAB-MT supera dificuldades.

imgO Diretor Tesoureiro Helmut Daltro agradeceu a todos e deu boas vindas especialmente às nove mulheres eleitas presidente de subseções. Ele também saudou as novas tesoureiras eleitas em 21 das 29 subseções.  “O espírito de gestão austero, responsável e comprometido continuará, sucesso”.

O presidente da Caixa, Itallo Leite, na oportunidade, exaltou a gestão do presidente da OAB-MT Leonardo Campos e o entregou um álbum de fotos da instituição e da trajetória de Campos enquanto presidente da Caixa. Toda a diretoria da Seccional também recebeu homenagem.

Na cerimônia, também foi agraciado o presidente da 6ª Subseção de Sinop, Eduardo Marques Chagas, com uma Láurea de Agradecimento, conferida pela Subseção de Arapongas (PR), pelo trabalho de integração que extrapolou fronteiras. Ele recebeu a honraria do presidente da Subseção de Arapongas, Vitor Al Majida.

Keka Werneck