PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO

Notícia | mais notícias

ESA da OAB-MT convida para curso sobre técnicas do tribunal do júri

15/03/2022 17:17 | ESCOLA DE ADVOCACIA
Foto da Notícia: ESA da OAB-MT convida para curso sobre técnicas do tribunal do júri
imgA Escola Superior de Advocacia (ESA) da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) convidou o advogado Jader Marques para ministrar o primeiro curso do ano, sobre técnicas do tribunal do júri, dias 18, das 13h às 19h30, e 19 de março, das 8h ao meio dia.
 
Jader Marques é doutor em Direito pela Unisinos, mestre em Ciências Criminais pela PUC-RS e fundador da Escola de Criminalistas.
 
As inscrições estão abertas, até esta quarta-feira (16), para o preenchimento de 56 vagas. O curso será presencial no auditório da OAB-MT.
 
Além do tema central, o palestrante irá tratar sobre Inquérito Policial, prerrogativas da Advocacia, como lidar com a imprensa, Atuação Defensiva no Inquérito, denúncia nos crimes contra a vida, produção de prova e diversos outros aspectos do júri.
 
O diretor-presidente da ESA, Giovane Santin, ressalta que o professor convidado para ministrar o curso é um advogado experiente, atuou inclusive no emblemático caso da Boate Kiss e ministra cursos em todo o país. “É uma excelente oportunidade de preparação, qualificação ou atualização sobre o contexto do tribunal do júri”.
 
 
--
 
Keka Werneck

(65) 99610-6413
www.twitter.com.br/oabmt

www.facebook.com.br/oabmatogrosso

Instagram @oabmatogrosso

 
 
 

Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp