PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO

Notícia | mais notícias

OAB-MT promove live sobre a atuação da Ordem na luta pela eliminação da discriminação racial em Mato Grosso

22/03/2022 10:00 | DEFESA DA IGUALDADE RACIAL
Foto da Notícia: OAB-MT promove live sobre a atuação da Ordem na luta pela eliminação da discriminação racial em Mato Grosso
imgEm alusão ao Dia Internacional pela Eliminação da Discriminação Racial, celebrado em 21 de março, a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT), por meio de sua Comissão de Defesa da Igualdade Racial, promove na próxima sexta-feira (25), a partir das 19h30, uma live especial para debater a atuação da Ordem na luta pela eliminação da discriminação racial em Mato Grosso.
 
Participam do debate o advogado, vice-presidente da Comissão de Defesa da Igualdade Racial da OAB-MT e Mestrando em Direito pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Leonardo do Prado Gama, e a advogada, membro da Comissão de Defesa da Igualdade Racial da Subseção de Cáceres e Mestranda em Política Social pela UFMT, Sara Cristina Martins da Silva. A live será transmitida no perfil do Instagram da @comissaoigualdaderacial.oabmt.
 
“O objetivo do evento é externar, não só para os advogados e advogadas, como para toda a população mato-grossense, os feitos das comissões em defesa da igualdade racial da OAB Mato Grosso. Expondo quais ações já foram realizadas, quais populações foram atingidas pelas ações e formações, quais os caminhos a serem percorridos durante esse ano, dentre outras exposições”, explica Leonardo.
 
--
 
SOBREO EVENTO:
 
Live “A luta pela eliminação da discriminação racial no estado de Mato Grosso: atuação das comissões de defesa da igualdade racial da OAB/MT”, Com Leonardo do Prado Gama e Sara Cristina Martins da Silva
Dia: 25/03, sexta-feira, às 19h30
Transmissão: Instagram @comissaoigualdaderacial.oabmt
Realização: Comissões de Defesa da Igualdade Racial da OAB-MT e da 3ª Subseção de Cáceres
 
--
 
 

Mel Mendes

imprensaoabmt@gmail.com

(65) 99610-6413
www.twitter.com.br/oabmt

www.facebook.com.br/oabmatogrosso

Instagram @oabmatogrosso

 


Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp