Recorte Digital passará a exigir adimplência até 2021 a partir de 1º de maio

29/04/2022 11:00 | OAB-MT INFORMA
Foto da Notícia: Recorte Digital passará a exigir adimplência até 2021 a partir de 1º de maio
imgA Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) informa aos advogados e advogadas inscritos que, após dois anos de pandemia de Covid-19, a partir de 1º de maio, voltará a exigir dos que quiserem acessar o serviço gratuito Recorte Digital que estejam adimplentes com a instituição até o ano de 2021. O limite anterior era 2019 e foi mantido assim, em razão da pandemia.

O serviço é prestado gratuitamente desde 1º de janeiro de 2019 e consiste no envio diário de publicações das intimações processuais publicadas em nome dos profissionais nos diários da Justiça de Mato Grosso e dos tribunais Federais e Superiores.

Advogados e as advogadas adimplentes com a Ordem e com e-mail atualizado no cadastro da Seccional já ficam automaticamente aptos a receber o benefício. Quem não possuir e-mail cadastrado, pode fazer isso aqui

Para o acesso ao sistema Recorte Digital e acompanhamento das suas intimações nos Diários de Justiça da União e do Estado clique aqui. Basta informar o Número de Inscrição da OAB, RG e CPF.

É importante ressaltar que o serviço é seguro, porém cabe ao advogado verifica o e-mail, inclusive no spam, e o histórico das publicações.

Uma das principais dúvidas é sobre o horário em que o serviço é disponibilizado. As publicações do dia são disponibilizadas no histórico das publicações diariamente após as 15 horas, estando este horário relacionado à hora de liberação dos jornais por parte da Imprensa Oficial.

Qualquer dúvida, basta ligar para (65) 2121-5287 ou pelo endereço eletrônico oabmt@recortedigital.adv.br ou ainda pelo Chat clicando aqui.

Os jornais/tribunais pesquisados são:

Diários dos Tribunais de Mato Grosso:

Diário da Justiça do Tribunal de Justiça do Mato Grosso (todos os cadernos)

Tribunal Regional do Trabalho da 23ª Região - DEJT Judiciário e Administrativo

DJE - Tribunal Regional Federal da 1ª Região - Seção Judiciária de Mato Grosso - Judiciário e Administrativo

DJE - Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso

Diário dos Tribunais Superiores:

DJE - Conselho Nacional de Justiça

DJE - Conselho Nacional do Ministério Público

DJE - CNMP (Judiciário) e CNMP (Administrativo)

DJE - Conselho Superior da Justiça Do Trabalho

DJE - CSJT (Judiciário) e CSJT-ADM (Administrativo)