13/04/2022 17:00 | COMUNICADO
Foto da Notícia: Expediente e prazos processuais da OAB-MT estão suspensos nesta quinta e sexta-feira

imgA Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) por meio de portaria publicada nesta quarta-feira, suspendeu o expediente e os prazos processuais da Seccional nesta quinta e sexta-feira, 14 e 15 de abril.

A decisão da OAB-MT leva em consideração as portarias do poder Judiciário que suspendem o expediente forense no âmbito do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), Tribunal Regional do Trabalho (TRT), Justiça Federal e Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MT) neste período.

O expediente e os prazos da Seccional serão retomados normalmente na próxima segunda-feira.

Confira aqui a portaria nº 005/2022 da OAB-MT