PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO

Notícia | mais notícias

Abertas as inscrições para o IV Congresso de Reestruturação e Recuperação Empresarial

18/04/2022 13:00 | EVENTO JURÍDICO
Foto da Notícia: Abertas as inscrições para o IV Congresso de Reestruturação e Recuperação Empresarial

imgEstão abertas as inscrições para o maior evento jurídico sobre recuperação de empresas do Centro-Oeste. O IV Congresso de Reestruturação e Recuperação Empresarial de Mato Grosso, promovido pela Comissão de Falência e Recuperação Judicial da OAB-MT, ocorre nos dias 12 e 13 de maio deste ano.

“No decorrer dos anos, vimos este Congresso crescendo em tamanho e qualidade como reflexo dos esforços de nossas comissões. Nos alegra muito receber mais uma vez a advocacia de todo o Brasil aqui em Cuiabá para este evento que, hoje, já faz parte do calendário jurídico nacional”, afirmou a presidente da OAB-MT, Gisela Cardoso.

De acordo com a organização, nesta edição são esperados cerca de 300 participantes. O primeiro lote de inscrições, com preços promocionais, segue até o próximo dia 25. Além disso, os inscritos na OAB-MT contam com desconto especial. O congresso, que em 2022 retorna ao formato presencial, será realizado no Hotel Gran Odara, em Cuiabá.

Segundo o presidente da Comissão da OAB-MT, Breno Miranda, que coordena o evento, o objetivo do Congresso é proporcionar aos participantes uma oportunidade de debater soluções, estratégias e melhores práticas à luz do que há de mais atual no entendimento sobre lei de Recuperação Judicial e Falência (LRF).

“Nossa programação irá reunir nomes que são referência no país para uma grande troca de experiências e conhecimento nesse momento em que estamos completando um ano do início da vigência da lei 14.112/20 e no qual ainda estamos enfrentando as instabilidades geradas pela pandemia. Será uma oportunidade única de qualificação e atualização profissional com um corpo de palestrantes super qualificado”, completou Breno Miranda.

Programação – O Congresso contará com 12 painéis temáticos, além da palestra magna, que irão abordar, entre outros temas, a Recuperação Judicial do Produtor Rural, Créditos Sujeitos na RJ do Produtor Rural, Processo Recuperacional, Mediação e Arbitragem, Falência, Venda e Rastreamento de Ativos, Falência Transnacional, Assembleia de Credores e a atuação da Administração Judicial após a reforma da lei.

Entre os palestrantes já confirmados estão o membro do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), Daniel Carnio Costa; o Desembargador aposentado do TJSP, Manoel Justino; o Juiz de Direito do TJPR, Pedro Ivo; a Juiza Regional Especializada de Falência Recuperações Judiciais  de Mato Grosso, Anglizey Solivan de Oliveira; os juízes de Varas de Falências, Paulo Furtado, Marcelo Perino, João de Oliveira Rodrigues Filho e Renata Motta; e os advogados especialistas na área, Renato Buranello, Marcio Guimarães, Francisco Satiro, Daniel Brajal, Elias Mubarak, Adriana Pugliese, Rodrigo D’Orio, Marcelo Sacramone, Liv Machado, Octaviano Duarte, Patrícia Rios, Joel Bastos e Juliana Bumachar; além do presidente do Instituto Brasileiro de Insolvência (Ibajud), Oreste Laspro, e do Administrador Judicial, Eduardo Seixas.

SE INSCREVA NO CONGRESSO CLICANDO AQUI

 

--

Mel Mendes

imprensaoabmt@gmail.com

(65) 99610-6413

www.twitter.com.br/oabmt

www.facebook.com.br/oabmatogrosso

Instagram @oabmatogrosso

 

 

 


Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp