22/04/2022 14:00 | GESTÃO 2022-2024
Foto da Notícia: Tomam posse as diretorias das Subseções de Diamantino, Campo Novo do Parecis e Tangará da Serra

imgTomaram posse, oficialmente, nesta quarta-feira (20), as novas diretorias eleitas para conduzir a 4ª Subseção de Diamantino da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso (OAB-MT), da 24ª de Campo Novo do Parecis e da 10ª de Tangará da Serra.

A presidente da OAB-MT, Gisela Cardoso, que esteve presente nas três cerimônias, saudou a advocacia de cada uma dessas localidades e desejou sucesso aos gestores empossados, ressaltando a imprescindível missão da Ordem dos Advogados e a responsabilidade que isso traz. "É uma alegria e uma honra estar com vocês nesse momento de emoção. Quero aqui dizer que, nesses 100 dias de gestão à frente da seccional, após uma campanha e uma eleição, tenho a segurança de dizer que foram 100 dias de muito trabalho, respeito e compromisso".

imgCom satisfação, Gisela destacou o número expressivo de mulheres, entre gestores empossados, uma realidade garantida pela paridade de gênero nas eleições.

Mateus Eduardo de Siqueira Paese é o presidente empossado em Diamantino, junto com Carlos Antônio Mendes da Silva (Vice-Presidente),  Silvia Pacheco Castanho (Secretária-Geral), Ricardo Buss Sonnenberg (Secretário-Adjunto), Caroline Freire Teixeira (Tesoureira) e Ana Luiza Antunes Gomes (Delegada da Caixa de Assistência do Advogado - CAAMT).

Em Campo Novo, Andre Newton de Figueiredo Castro assumiu a presidência, com a Vice-Presidente Cristiane Aparecida Biava, a Secretária-Geral Marinalva Ramos Rodrigues, o Secretário-Adjunto Wellington Cardoso Ribeiro, a Tesoureira Nilza Gomes Machry e o Delegado João Carlos Gehring Junior.

imgA diretoria da OAB em Tangará da Serra é composta pelo Presidente (Jonas Coelho da Silva), Vice-Presidente (Marcos Cardozo Dalto), Secretário-Geral Deborah Barbosa Camacho), Secretária-Adjunta (Carolina Atala Castilho), Tesoureira (Claudilene Julião de Souza) e o Delegado Marcelo Barbosa de Freitas.

Participaram das cerimônias de posse o vice-presidente da OAB-MT, José Carlos Guiamarães Júnior, o tesoureiro Helmut Daltro, o Secretário Geral Fernando Figueiredo e a Adjunta, Adriana Tanssini. O presidente da CAAMT, Itallo Leite, e do diretor tesoureiro da OAB Nacional, Leonardo Campos,  além de outros Conselheiros Federais, estaduais,  representantes dos órgãos e comissões da OAB-MT.

Keka Werneck

Instagram @oabmatogrosso