Tomam posse oficialmente as diretorias de Canarana e Vila Rica da OAB-MT

02/05/2022 14:25 | GESTÃO 2022/2024
Foto da Notícia: Tomam posse oficialmente as diretorias de Canarana e Vila Rica da OAB-MT
imgCom a presença da presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT), Gisela Cardoso, tomaram posse, na quinta-feira (27), as diretorias eleitas para a gestão 2022/2024 à frente da 19ª Subseção da OAB-MT de Canarana e a 27ª de Vila Rica na região do Araguaia.

Aos diretores empossados, Gisela desejou sucesso, destacando que a força da OAB está na união da advocacia. “É uma instituição construída por advogados e advogadas que acreditam nos mesmos objetivos e nos mesmos pilares”. Ela deu ênfase à importância da advocacia do interior, atuante dentro da Ordem, somando esforços.

Nas cerimônias, ela também valorizou o momento histórico de inclusão das mulheres, com o projeto de paridade no sistema OAB.

A diretoria de Canarana é composta pelo presidente Marcelo da Cunha Marinho; a vice-presidente Wisamara Oliveira da Silva; o secretário-geral Marcos Alves do Nascimento; a secretária-adjunta Robissania da Silva Felix, o tesoureiro Jorge Gustavo Winter e a delegada da Caixa de Assistência do Advogado (CAAMT), Lucia Helena Rodrigues da Silva Bensi.

A 19ª Subsecção de Canarana engloba Gaúcha do Norte, Querência e Ribeirão Cascalheira.

Já em Vila Rica, o presidente Sérgio Roberto Junqueira Zoccoli Filho foi reconduzido ao cargo, junto com a vice-presidente Luana Costa Lico, o secretário-geral Paulo Roberto Tavares de Sena, o secretário-adjunto Samuel Gomes Machado de Souza, a tesoureira Thamilles Wilma Vaz da Silva Szareski e a delegada da CAAMT Indyara Winter Cavalcante.

A 27ª Subseção de Vila Rica engloba Alto Boa Vista, Bom Jesus do Araguaia, Canabrava do Norte; Confresa, Luciara, Novo Santo Antônio, Porto Alegre do Norte, Santa Cruz do Xingu, São Félix do Araguaia, São José do Xingu, Santa Terezinha e Serra Nova Dourada.

Participaram das posses o conselheiro federal e tesoureiro da OAB Nacional Leonardo Campos, o vice-presidente da OAB-MT José Carlos Guimarães Júnior e o presidente da CAAMT e Itallo Leite.

Keka Werneck