02/05/2022 15:00 | GESTÃO 2022-2024
Foto da Notícia: Diretoria da OAB-MT empossa nova gestão da OAB Barra do Garças e reinaugura sede da Subseção

imgA diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) empossou na última quinta-feira (28) a nova diretoria da 2ª Subseção da OAB de Barra do Garças para a gestão 2022/2024. Além da cerimônia, a advocacia da região também comemorou a reinauguração da sede da Subseção.

A cerimônia contou com a participação da diretoria completa da OAB-MT e da Caixa de Assistência dos Advogados (CAAMT), bem como do diretor-tesoureiro da OAB Nacional, Leonardo Campos, dos presidentes da 12ª Subseção de Nova Xavantina, Rafael Lopes, e da 28ª Subseção de Água Boa, Lais bento de Resende, e de conselheiros estaduais e presidentes de comissões da Seccional.

“Hoje é um dia de festa e Barra do Garças se tornou por um dia a capital da advocacia mato-grossense”, afirmou o presidente empossado da OAB Barra do Garças, André Bernardes, ao agradecer a presença de todos os colegas. Segundo ele, foi um momento de satisfação imensurável enquanto advogado e enquanto gestor da Ordem.

img“Nosso prédio foi construído há 30 anos e nunca havia passado por uma reforma como essa. Hoje, com o apoio da Seccional, entregamos à advocacia uma sede moderna, totalmente reestruturada e adaptada às questões de acessibilidade e vamos, a partir de agora, poder receber a advocacia com mais conforto”, completou.

A presidente da OAB-MT, Gisela Cardoso, reforçou a importância do momento e destacou o trabalho que vem realizando à frente da Seccional. “É uma grande felicidade podermos estar aqui celebrando esta conquista junto com a advocacia da região e também prestando contas do trabalho que estamos realizando”, afirmou a presidente.

Nova diretoria – Além do presidente André Luiz Soares Bernardes, compõem a nova diretoria da Subseção os advogados Wesley Eduardo da Silva, na vice-presidência; Alex Ferreira de Abreu, como Secretário-geral; Sabrina Miranda Brito, na secretaria-adjunta; Pollyana de Moraes Varjão, como diretora-tesoureira; e Jussara Fonseca Santos Lira, como delegada da Caixa de Assistência dos Advogados (CAA_MT).

Mel Mendes

Instagram @oabmatogrosso