05/05/2022 17:00 | EVENTO JURÍDICO
Foto da Notícia: Michel Temer é confirmado no IV Congresso de Reestruturação e Recuperação Empresarial da OAB-MT

imgO ex-presidente da República, Michel Temer, é mais um dos palestrantes confirmados do Congresso de Reestruturação e Recuperação Empresarial da OAB-MT, que será realizado nos dias 12 e 13 de maio, no Gran Odara Hotel, em Cuiabá.

Temer, que é Doutor em Direito pela PUC SP e autor de diversos livros, ministrará palestra durante o primeiro dia do evento.  Além do ex-presidente, a vasta programação do Congresso, formada por grandes nomes do setor, conta também com as presenças dos ministros do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Raul Araújo e Marco Buzzi.

O Congresso, maior evento jurídico sobre recuperação de empresas do Centro-Oeste, tem em sua programação 12 painéis temáticos, além da palestra magna, que irão abordar, entre outros temas, a Recuperação Judicial do Produtor Rural, Créditos Sujeitos na RJ do Produtor Rural, Processo Recuperacional, Mediação e Arbitragem, Falência, Venda e Rastreamento de Ativos, Falência Transnacional, Assembleia de Credores e a atuação da Administração Judicial após a reforma da lei 14.112/20.

O evento é promovido pela Comissão de Falência e Recuperação de Empresas da OAB-MT. Se inscreva! Restam poucas vagas. Profissionais inscritos na OAB-MT contam com descontos especiais.

PARA MAIS INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES NO EVENTO, CLIQUE AQUI.

Mel Mendes