PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO

Notícia | mais notícias

OAB-MT e parceiros promovem ação social com aconselhamento jurídico gratuito à população de Cuiabá nesta terça

30/05/2022 15:00 | TRABALHO NA PRAÇA
Foto da Notícia: OAB-MT e parceiros promovem ação social com aconselhamento jurídico gratuito à população de Cuiabá nesta terça

imgDurante todo o mês de maio, a OAB-MT, por meio de sua Comissão do Direito do Trabalho, realizou o “Maio Trabalho”, com uma série de ações em alusão ao dia do trabalhador. Para encerrar as atividades, a Ordem promove nesta terça-feira (31), na Praça Alencastro, em Cuiabá, o “Trabalho na Praça”.

A iniciativa oferecerá, das 8h às 16h, aconselhamento jurídico gratuito à população, realizado pelos membros de diversas comissões temáticas da OAB-MT, orientação sobre acesso à benefícios sociais e serviços públicos. Durante a ação, será possível também emitir gratuitamente a Carteira de Trabalho.

O presidente da Comissão de Direito do Trabalho da OAB-MT, Helio Machado, convida a advocacia e a população em geral para participar. “Esse será o fechamento do nosso Maio Trabalho e, para isso, reunimos uma série de parceiros para prestar esse serviço à população. Para nós é uma oportunidade de aproximar a advocacia da população”, comentou o advogado.

O “Trabalho na Praça” é promovido pela OAB-MT em parceria com a Associação dos Advogados Trabalhistas de Mato Grosso (Aatramat), e conta com o apoio institucional da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Ministério Público do Trabalho (MPT), Tribunal Regional do Trabalho 23ª Região (TRT23), Prefeitura de Cuiabá, Caixa de Assistência dos Advogados (CAA-MT), Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) e Associação de Amigos da Criança com Câncer de Mato Grosso (AACC-MT).

 

TRABALHO NA PRAÇA

Dia 31 de maio, das 8h às 16h

Local: Praça Alencastro

Serviços:  Aconselhamento jurídico gratuito, emissão de Carteira de Trabalho (CTPS) e outros

 

--

Mel Mendes

imprensaoabmt@gmail.com

(65) 99610-6413

 


Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp