PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO

Notícia | mais notícias

OAB-MT oferece curso de extensão de Direito Previdenciário em Peixoto de Azevedo

31/05/2022 17:35 | OPORTUNIDADE
Foto da Notícia: OAB-MT oferece curso de extensão de Direito Previdenciário em Peixoto de Azevedo
imgA Lei Nº 14.331, de 4 de maio deste ano, trouxe mudanças significativa ao Direito Previdenciário e é, neste contexto, que a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) está oferecendo um curso de extensão de Direito Previdenciário à advocacia de Peixoto de Azevedo e região.
 
Está é uma necessidade que a advocacia levou à 14ª Subseção da OAB-MT, em Peixoto de Azevedo.
 
A iniciativa é da OAB-MT, por meio da Escola Superior de Advocacia (ESA-MT), e será conduzido pela Faculdade ATAME, com aulas 100% presenciais, ministradas pelo professor Emerson Costa Lemes, especialista em Direito do Trabalho e Direito Previdenciário.
 
O convênio disponibiliza condições especiais à advocacia: 25% de desconto para advogados regularmente inscritos na OAB-MT. Para a jovem advocacia o desconto chega a 30%, à vista ou parcelado.
 
As inscrições já estão abertas aqui e as aulas serão realizada dias 24 e 25 de junho (9 horas-aula).
 
Cursos de qualificação e atualização da advocacia devem contemplar especialmente o interior, devido à dificuldade maior de acesso à formação, ressalta a presidente da OAB-MT, Gisela Cardoso. “Assim, avançamos juntos, com os elementos imprescindíveis para a melhor atuação profissional”.
 
Diretor-presidente da ESA-MT, Giovane Santin reforça que esta é uma oportunidade de capacitação e aperfeiçoamento.
 
“Iniciamos a parceria com uma especialização em Sinop, agora temos esse curso em Peixoto de Azevedo e, no decorrer do ano, pretendemos desenvolver uma série de outros cursos de extensão e pós-graduações nos demais polos no interior do Estado”.
 
 
--
 
Keka Werneck

 

 


Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp