03/06/2022 20:00 | REVISTA DIGITAL OAB-MT
Foto da Notícia: Confira na revista digital da OAB-MT as principais ações da gestão da Seccional em maio
imgOAB-MT em movimento

Maio foi um mês de muitos estudos e parcerias importantes para a OAB-MT. A advocacia mato-grossense teve a oportunidade de debater temas fundamentais do direito e de interesse da sociedade. Essa é uma perspectiva que faz parte da nossa identidade enquanto Ordem. Isto é,  proporcionar contínuo aperfeiçoamento profissional.

Nesta edição destacamos o Congresso de Reestruturação e Recuperação de Empresas da OAB-MT, que contou com a participação de dois ministros do Superior Tribunal de Justiça e do ex-presidente da República, Michel Temer, além de ter sido prestigiado por 400 advogados e advogadas.

Também tivemos o 1° Encontro Estadual de Presidentes de Comissões, que contou com a participação do coordenador-geral das Comissões e Procuradorias do Conselho Federal da OAB, Felipe Sarmento. Na ocasião foi reforçado o compromisso da Ordem que é a defesa da sociedade e da advocacia.

Por fim, a OAB-MT firmou importantes parcerias para realizar cursos e formações que vão oportunizar mais qualificação à advocacia, sempre com foco nos temas mais atuais do Direito.

A OAB também reforçou a luta que vem travando desde 2020 para que haja uma solução urgente e definitiva para a BR-163.

Desejo ótima leitura e aproveito para reforçar: se precisar, chama a OAB!

Gisela Cardoso
Presidente da OAB-MT