Advogados que acessam serviço Recorte Digital receberão notificações do DJEN

30/06/2022 13:00 | OAB-MT INFORMA
Foto da Notícia: Advogados que acessam serviço Recorte Digital receberão notificações do DJEN
imgA Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) informa que advogados e advogadas que acessam o serviço institucional gratuito Recorte Digital irão receber as notificações do Diário de Justiça Eletrônico Nacional (DJEN).

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJ-MT), através da Resolução de Nº 05 de 18 de maio, regulamentou a publicação dos atos judiciais no âmbito do Judiciário do Estado, passando a adotar o DJEN como instrumento de comunicação oficial, publicação e divulgação dos atos judiciais, cuja ciência não exija vista pessoal, em processos eletrônicos que tramitam no sistema PJe 1º e 2º graus, nos termos da Resolução Nº 455, de 27 de abril de 2022, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Portanto, desde 21 de junho, a comunicação oficial de atos processuais do TJ-MT por meios eletrônicos já vem sendo feita pelo DJEN.

O DJEN vem para substituir o Diário de Justiça Eletrônico (DJe).

O serviço oferecido pela OAB Recorte Digital é prestado gratuitamente aos advogados e advogadas adimplentes junto à Ordem e consiste no envio diário de publicações das intimações processuais publicadas em nome dos profissionais nos diários da Justiça de Mato Grosso e dos tribunais Federais e Superiores. Diante da nova norma, a OAB-MT já incluiu o DJEN no pacote.

É importante ressaltar que o serviço é seguro, porém cabe ao advogado verifica o e-mail, inclusive no spam, e o histórico das publicações.

Os jornais/tribunais pesquisados são:

Diários dos Tribunais de Mato Grosso:

Diário da Justiça do Tribunal de Justiça do Mato Grosso (todos os cadernos)

Tribunal Regional do Trabalho da 23ª Região - DEJT Judiciário e Administrativo

DJE - Tribunal Regional Federal da 1ª Região - Seção Judiciária de Mato Grosso - Judiciário e Administrativo

DJE - Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso

Diário dos Tribunais Superiores:

DJE - Conselho Nacional de Justiça

DJE - Conselho Nacional do Ministério Público

DJE - CNMP (Judiciário) e CNMP (Administrativo)

DJE - Conselho Superior da Justiça Do Trabalho

DJE - CSJT (Judiciário) e CSJT-ADM (Administrativo)

DJE - Superior Tribunal de Justiça

DJE - Superior Tribunal Militar

DJE - Supremo Tribunal Federal

DJE - Tribunal Marítimo da União

DJE - Tribunal Regional Federal da 1ª Região - 2ª Instância – Judiciário e Administrativo

DJE - Tribunal Regional Federal da 2ª Região - 2ª Instância – Judiciário e Administrativo

DJE - Tribunal Regional Federal da 3ª Região - 2ª Instância – Judiciário e Administrativo

DJE - Tribunal Regional Federal da 4ª Região - 2ª Instância – Judiciário e Administrativo

DJE - Tribunal Regional Federal da 5ª Região - 2ª Instância - Judiciário, Administrativo e Atas do PJE

DJE - Tribunal Superior do Trabalho – Judiciário e Administrativo

DJE - Tribunal Superior Eleitoral – Judiciário e Administrativo

DJE - Turma Nacional de Uniformização – Judiciário e Administrativo

DJE - Diário Eletrônico da Ordem dos Advogados do Brasil
DJEN - Diário de Justiça Eletrônico Nacional.

Keka Werneck