PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO

Notícia | mais notícias

Plantão das Prerrogativas é lançado na terceira subseção da OAB-MT

12/07/2022 16:00 | PRIMAVERA DO LESTE
Foto da Notícia: Plantão das Prerrogativas é lançado na terceira subseção da OAB-MT
imgA 22ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) em Primavera do Leste lançou nesta terça-feira (12) o Plantão das Prerrogativas. O evento aconteceu durante o Bom Dia OAB, que ocorre mensalmente na Subseção.
 
A iniciativa é da diretoria da OAB de Primavera do Leste, através da Comissão das Prerrogativas, que conta hoje com cinco advogados. Eles vão revezar por 24h ao dia, em regime de plantão.
 
“Este plantão era um sonho que se tornou realidade com o apoio irrestrito da Seccional da OAB-MT e com o trabalho incansável da Comissão das Prerrogativas e da nossa Diretoria”, diz a presidente da Subseção, Ethiene Brandão.
 
“Durante esses seis meses posso afirmar que este era o dia mais esperado por mim de toda a nossa gestão até aqui. O respeito às prerrogativas da advocacia e a dignidade profissional é o que precisamos defender de forma intransigente”. 
 
O presidente da Comissão das Prerrogativas da Subseção, Marco Aurélio Hepp Rodrigues, afirma que a vigilância será permanente. “Seremos atuantes em relação à prática de qualquer ato que venha impedir, afrontar ou dificultar o exercício do advogado e da advogada primaverense no cumprimento de seu mister”.
 
A 22ª Subseção de Primavera do Leste é a terceira a prestar o serviço, após a 1ª Subseção Rondonópolis e a 6ª Subseção Sinop.

--

Keka Werneck

imprensaoabmt@gmail.com

www.twitter.com.br/oabmt

www.facebook.com.br/oabmatogrosso

 

Instagram @oabmatogrosso

 


Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp