PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO

Notícia | mais notícias

1ª Subseção da OAB-MT convida para o Curso de Iniciação à Advocacia

01/08/2022 14:35 | RONDONÓPOLIS
Foto da Notícia: 1ª Subseção da OAB-MT convida para o Curso de Iniciação à Advocacia
imgA 1ª Subseção de Rondonópolis da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) informa que, através de sua Comissão da Jovem Advocacia - COJAD, irá realizar nos dias 2, 3 e 4 de agosto o Curso de Iniciação à Advocacia.
Serão três dias de curso, com 09 módulos de temas atuais e práticos. Aulas das 18h30 às 22 horas na sede da OAB Rondonópolis. O evento é destinado a jovens advogados e estudantes de Direito.
 
O presidente da 1ª Subseção, Dr. Bruno de Castro, ressalta que a advocacia é uma profissão que exige muita qualificação e atualização. “Sendo assim, convido a todos para essa oportunidade, com profissionais muito experientes, que têm muito para ensinar. Lembrando que é preciso fazer inscrições. Este é um curso com vagas limitadas”, explica.
 
Para o Presidente da Cojad da OAB Rondonópolis, Joarez Rangel, "é agregador na qualificação profissional a participação em um curso prático, principalmente para os jovens advogados, onde os palestrantes convidados vão apresentar como é o dia a dia na Advocacia, pois muitas das vezes a faculdade de Direito só traz a parte teórica e de forma genérica, por isso surge a preocupação da Cojad em auxiliar os colegas no seu início de carreira, passando orientações e dicas práticas."
 
 
Valor R$ 35,00 / Vagas limitadas
Chave PIX: cojad.roo@gmail.com
 
Outra informações: (66)3426-8433
 
--
 

 


Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp