Regularização fundiária e ambiental no agronegócio é tema de palestra

22/08/2022 14:00 | ASSUNTOS FUNDIÁRIOS
Foto da Notícia: Regularização fundiária e ambiental no agronegócio é tema de palestra
imgA Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso (OAB-MT), através de sua Comissão de Assuntos Fundiários, convida para a palestra “O Impulso Econômico e Ordenamento Social Gerados pela Solução dos Problemas Fundiários e a Importância da Regularização Fundiária e Ambiental no Agronegócio”. O evento será presencial, realizado na terça-feira, dia 23 de agosto, no auditório da Seccional, em Cuiabá, às 19 horas.

Os palestrantes são a conselheira federal da OAB-MT, Ana Barchet, que é presidente da Comissão Nacional de Meio Ambiente do CFOAB, o advogado Antônio Zanetti, que também compõe a comissão  de Direito Agrário e do Agronegócio do CFOAB, e a advogada Velenice Dias, presidente da Associação de Notários e Registradores do Estado de Mato Grosso (ANOREG-MT).

O presidente da Comissão de Assuntos Fundiários da OAB-MT, Houseman Thomaz Aguliari, destaca que os palestrantes são três grandes nomes do ramo no país. E esta será uma oportunidade rara, em que se unem em um mesmo evento.

Keka Werneck

Instagram @oabmatogrosso