PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO

Notícia | mais notícias

Webinar debate as oportunidades da atuação do advogado no compliance

22/08/2022 14:10 | EVENTO ONLINE
Foto da Notícia: Webinar debate as oportunidades da atuação do advogado no compliance
imgA Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso (OAB-MT), através de sua Comissão de Estudos Permanentes sobre o Compliance, realiza na terça-feira, dia 23 de agosto, o Webinar: Desafios e Oportunidades da Atuação do Advogado no Compliance. 
 
O evento, que terá como debatedora a advogada Laís Debowski, contará com dois palestrantes: o advogado membro da Comissão de Estudos Permanentes sobre o Compliance da OAB-MT, Gabriel Matos, e o advogado membro da Comissão Especial de Compliance da OAB-GO, Mateus de Miranda Morais, que atua na Gestão do Programa de Compliance da UNIMED-Goiânia. 
 
Estão sendo disponibilizadas 145 vagas para o Webinar e as inscrições são gratuitas. 
 
O presidente da Comissão de Estudos Permanentes Sobre o Compliance, Fábio Silva Teodoro Borges, disse que o evento será importante para a advocacia e estudantes de direito conhecerem as possibilidades de atuação dos advogados no compliance. "Os palestrantes são advogados que atuam no compliance de grandes empresas. Eles irão compartilhar suas experiências no desempenho de suas funções, bem como a forma como buscaram a qualificação para atuação neste novo mercado, repleto de oportunidades de trabalho para a advocacia", destacou.
 
--
 
Judite Rosa
 
imprensaoabmt@gmail.com
Instagram @oabmatogrosso

Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp