PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO

Notícia | mais notícias

OAB-MT participa da abertura do curso Interpretação, Fundamentação e Argumentação do Direito Tributário

22/08/2022 15:20 | ESCOLA DE ADVOCACIA
Foto da Notícia: OAB-MT participa da abertura do curso Interpretação, Fundamentação e Argumentação do Direito Tributário
imgO presidente da Escola Superior de Advocacia (ESA) da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso (OAB-MT), Giavani Santin, participou da abertura do curso de Interpretação, Fundamentação e Argumentação do Direito Tributário, nesta quarta-feira (17). O evento foi realizado no auditório Gervásio Leite, na sede do Tribunal de Justiça de Mato Grosso. Na cerimônia, Giovani Santin representou a presidente da OAB-MT, Gisela Cardoso.
 
O evento é mais um convênio entre a OAB-MT, através da ESA, o Poder Judiciário e a Escola Superior da Magistratura de Mato Grosso (ESMAGIS-MT). A mesma parceria realizou entre os dias 3 e 5 de agosto o encontro “Pacote anticrime – Avanços ou Retrocessos”.
 
“Esse sistema de cooperação é de fundamental importância para que nós possamos levar o conhecimento, aprendizagem, aperfeiçoamento para todos aqueles que participam do sistema de justiça”, destacou Santin.
 
--
 
Keka Werneck
 
imprensaoabmt@gmail.com
Instagram @oabmatogrosso

 


Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp