OAB promove palestra e lançamento de livro

22/08/2022 18:20 | CONSUMIDOR
Foto da Notícia: OAB promove palestra e lançamento de livro
imgA Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso (OAB-MT) convida para a palestra: Ampliação da Teoria do Desvio Produtivo do Consumidor para o Direito Administrativo e do Trabalho. O evento acontecerá no Auditório da ESA-MT, na quinta-feira, dia 25, a partir das 18h30.
O palestrante, Marcos Dessaune, fará após a palestra o lançamento e sessão de autógrafos do livro "Teoria Ampliada do Desvio Produtivo do Consumidor, do Cidadão-usuário e do Empregado".
Dessaune é autor também do “Código de Atendimento ao Consumidor". Graduado em Direito e treinado em Resolução de Conflitos Administrativos pelo ombudsman federal da Bélgica e pelo Provedor de Justiça de Portugal.
O evento está sendo organizado pelas Comissões de Juizados Especiais, Defesa do Consumidor, Direito Administrativo, Direito do Trabalho e Direito Sindical.

Judite Rosa