TRT e OAB-MT lançam programa de rádio 'Tudo em Ordem'

23/08/2022 13:26 | VOZ DA SOCIEDADE
Foto da Notícia: TRT e OAB-MT lançam programa de rádio 'Tudo em Ordem'
imgVai ao ar nesta quinta-feira (25) a primeira edição do programa “Tudo em Ordem”, que será produzido e transmitido ao vivo, às 9h da manhã, pela Rádio TRT - 104.3 FM.

O programa semanal é uma iniciativa do Tribunal Regional do Trabalho de 23ª Região, em parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT). A cada edição a Rádio TRT irá receber um advogado ou uma advogada, indicado pela OAB-MT, para abordar assuntos relativos a uma área do Direito.

E para o programa de lançamento, a primeira convidada é a presidente da Comissão da Mulher Advogada, Glaucia Amaral.

Ela irá tratar sobre a campanha Agosto Lilás de conscientização pelo fim da violência contra a mulher. Irá responder também a perguntas sobre direitos femininos.

“É a OAB-MT sempre em movimento, cumprindo sua função social, contribuindo com a busca pela Justiça, o melhor entendimento sobre questões sociais e temáticas em voga, através de sua diretoria e suas 62 comissões temáticas”, destaca a presidente da OAB-MT, Gisela Cardoso.

O público poderá participar do bate-papo mandando perguntas pelo telefone 36484123.

Keka Werneck

Instagram @oabmatogrosso