PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO

Notícia | mais notícias

Painéis abordam o olhar da advocacia sobre as violências contra a mulher

23/08/2022 15:00 | SEMINÁRIO HÍBRIDO
Foto da Notícia: Painéis abordam o olhar da advocacia sobre as violências contra a mulher
imgA Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso (OAB-MT), através da Comissão da Mulher Advogada, realiza nesta quarta-feira, dia 24 de agosto, o Seminário O Olhar da Advocacia sobre as Muitas Espécies de Violência Contra a Mulher.
 
Serão dois painéis com palestras que terão o total de 6 horas de duração. O evento começa às 14h, no auditório da OAB-MT.
 
O primeiro painel vai abordar temas relacionados a mulher na política, inclusive sobre a violência política contra a mulher. No segundo painel o tema será mais abrangente e tratará das violências patrimonial, psicológica, sexual e física, além de feminicídio e os crimes na internet.
 
Entre os palestrantes estão advogados, juízes e promotores de justiça.
 
A presidente da Comissão da Mulher Advogada, Glaucia Amaral, destaca que o objetivo do evento é tratar o tema de forma mais ampla. “Normalmente se foca na violência física, mas em um relacionamento abusivo existem vários tipos de violência que podem ocorrer, concomitantemente, sem uma sequência. Precisamos discutir sobre todos os tipos de violência contra a mulher”
 
As inscrições ainda podem ser feitas através do whatsapp (65) 9916.9903.
 
 
--
 
Judite Rosa
 
imprensaoabmt@gmail.com
Instagram @oabmatogrosso
 

Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp