PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO

Newsletter


Ir para opção de Cancelamento

Agenda de Eventos

Março de 2024 | Ver mais
D S T Q Q S S
# # # # # 1 2
3 4 5 6 7 8 9
10 11 12 13 14 15 16
17 18 19 20 21 22 23
24 25 26 27 28 29 30
31 # # # # # #

Notícia | mais notícias

OAB-MT destaca premiação nacional

23/08/2022 16:05 | BOTÃO DO PÂNICO
Foto da Notícia: OAB-MT destaca premiação nacional
imgA presidente da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso (OAB-MT), Gisela Cardoso, destacou a importância da premiação do Conselho Nacional de Justiça para o Projeto Botão do Pânico, do Tribunal de Justiça de Mato Grosso. O projeto de iniciativa mato-grossense foi selecionado em primeiro lugar na 2ª Edição do Prêmio Juíza Viviane do Amaral.
 
Ao parabenizar o Tribunal de Justiça e demais envolvidos na iniciativa, Gisela Cardoso lembrou que o projeto tem sido muito importante para a segurança da mulher. “Neste momento em que a sociedade avança nos direitos femininos não podemos aceitar mais a violência de gênero e este dispositivo tem salvado a vida de muitas de nós. Este prêmio nacional, de relevância no país, coloca Mato Grosso em evidência nas ações de combate à violência e este é um dos papéis da Ordem: a defesa das mulheres e o combate à violência", afirmou.
 
Para a presidente da Comissão da Mulher Advogada, Glaucia Amaral, o prêmio é o reconhecimento de todo o esforço dos diversos integrantes do poder judiciário de Mato Grosso que insistentemente trabalham para tornar mais eficiente e usar todas as ferramentas possíveis para o efetivo combate à violência contra a mulher. “Os membros do Poder Judiciário têm se posicionado e demonstrado total compromisso com o combate à violência e a efetividade das medidas protetivas que garantam a vida e a integridade física das mulheres e dos seus filhos. O prêmio para o projeto Botão do Pânico é a coroação de todo esse comprometimento”, ressaltou
 
A cerimônia de premiação, promovida pelo CNJ, acontecerá no próximo dia 29, em Brasília.
 
 
--
 
 
Judite Rosa
 
imprensaoabmt@gmail.com
Instagram @oabmatogrosso
 

Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp