PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO

Notícia | mais notícias

Honorários sucumbenciais serão tema de palestras

26/08/2022 09:00 | TEMA 1.076
Foto da Notícia: Honorários sucumbenciais serão tema de palestras
imgA Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso (OAB-MT), através da Comissão de Defesa dos Honorários, realiza, na quarta-feira, 31 de agosto, um evento alusivo ao Tema 1.076 do STJ - Honorários Sucumbenciais. 
 
O procurador de Defesa dos Honorários da OAB-MT, Max Ferreira Mendes, destaca que o tema honorários é de interesse dos advogados de todas as áreas de atuação profissional. “Estamos comemorando uma grande conquista que foi o posicionamento do STJ que reconheceu a aplicabilidade do parágrafo segundo do artigo 85 do CPC (Código de Processo Civil) para fixação dos honorários sucumbenciais. Vitória de toda a advocacia que precisa ser comemorada”, frisou. 
 
Serão realizadas palestras com o doutor, mestre e especialista em Direito Processual Civil pela PUC/SP, Welder Queiroz, com o conselheiro federal da OAB-MT e tesoureiro do Conselho Federal da OAB Nacional, Leonardo Campos, e com o próprio procurador de Defesa dos Honorários da OAB/MT, Max Mendes.
 
O evento acontecerá no auditório da OAB-MT e terá transmissão pela internet. As inscrições são gratuitas e estão abertas, mas as vagas são limitadas.
 
  
--
 
 
Judite Rosa
 
imprensaoabmt@gmail.com
Instagram @oabmatogrosso
 

Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp