PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO

Notícia | mais notícias

OAB-MT reúne alguns dos principais palestrantes do Brasil em Congresso

07/10/2022 14:00 | DIREITO EMPRESARIAL
Foto da Notícia: OAB-MT reúne alguns dos principais palestrantes do Brasil em Congresso

imgInvestindo na capacitação e atualização da advocacia mato-grossense, a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT), através da Comissão de Direito Empresarial, realiza, em Cuiabá, o I Congresso de Direito Empresarial, reunindo alguns dos principais especialistas da área para palestras e debates. O evento foi aberto na noite de quinta-feira (06) e teve continuidade nesta sexta-feira (07) com diversos painéis.

A OAB-MT está se tornando referência na realização de grandes eventos de capacitação e atualização. A avaliação é feita pela presidente da OAB-MT, Gisela Cardoso, destacando que o Congresso, desta semana, é multidisciplinar e será um marco do direito empresarial no Brasil. “Com a participação de palestrantes com essa experiência e conhecimento, certamente esse evento será um divisor de águas na área do direito empresarial”, ressaltou.
 
img“É a partir de eventos como esse que a gente consegue formar jurisprudências, debater os temas, iniciar as discussões que serão levadas aos Tribunais Superiores”, afirmou o diretor tesoureiro da OAB Nacional, Leonardo Campos, ao registrar que o Congresso coloca Mato Grosso, novamente, no cenário nacional das discussões jurídicas.
 
O presidente da Comissão de Direito Empresarial, Marden Tortorelli, registrou que foram seis meses de trabalho e preparação para que o I Congresso de Direito Empresarial se tornasse uma realidade. Ele agradeceu o empenho e comprometimento de todos aqueles que foram responsáveis pela organização.
 
Compuseram a mesa de honra, a presidente da OAB-MT, Gisela Cardoso; o vice-presidente, José Carlos de Oliveira Guimarães Junior; o secretário geral, Fernando Figueiredo; o diretor tesoureiro, Helmut Daltro; a secretária geral adjunta Adriana Tanssini; o diretor tesoureiro da OAB Nacional e Conselheiro Federal, Leonardo Campos; o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados (CAA), Itallo Leite; o presidente da Comissão de Direito Empresarial, Marden Tortorelli; a desembargadora Helena Maria Ramos; o promotor Marcelo Vacchiano; e secretário chefe da Casa Civil, Rogério Gallo.
 

--

Judite Rosa

 

imprensaoabmt@gmail.com

Instagram @oabmatogrosso


Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp