PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO

Notícia | mais notícias

OAB-MT realiza laboratório prático de planejamento

13/10/2022 14:15 | DIREITO PREVIDENCIÁRIO
Foto da Notícia: OAB-MT realiza laboratório prático de planejamento
imgEstão abertas as inscrições para o Laboratório Prático de Planejamento Previdenciário. O evento promovido pela Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Mato Grosso (OAB-MT), através da Comissão de Direito Previdenciário e da Escola Superior de Advocacia (ESA-MT), será realizado nos dias 21 e 22 de outubro, presencialmente, no Auditório da ESA-MT.
 
Durante o Laboratório, o professor Alex Sandro de Oliveira, especialista em Direito Previdenciário, vai abordar questões sobre o mercado atual e os perfis de clientes; falará sobre os institutos previdenciários, benefícios e seus cálculos de formação; além de apresentar cálculo de projeção, cenários possíveis, custo x benefício, com o uso de dados fornecidos em situações diversas.
 
A presidente da Comissão de Direito Previdenciário da OAB-MT, Valéria Rosada, destaca que o evento é mais uma importante oportunidade para a qualificação dos advogados que trabalham nesta área.
 
“Em um momento de muitas incertezas na economia, o Planejamento Previdenciário é um avanço na conquista de direitos previdenciários seguros, uma vez que, a sociedade pode determinar como irá receber a sua aposentadoria”, reforçou.
 
 
O evento é dirigido para advogados, estagiários, estudantes e o público em geral com interesse pelo tema. As inscrições estão abertas e são limitadas, para participar e ter mais informações verifique aqui.
 
--
 
 
Judite Rosa
 
 
imprensaoabmt@gmail.com
Instagram @oabmatogrosso
 

Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp