OAB-MT será representada em Congresso de Insolvência Empresarial em SP

21/10/2022 13:15 | OAB-MT EM MOVIMENTO
Foto da Notícia: OAB-MT será representada em Congresso de Insolvência Empresarial em SP
imgO Presidente da Comissão de Falência e Recuperação de Empresa da Ordem do Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso (OAB-MT), Breno Miranda, vai representar o Estado, no II Congresso de Insolvência Empresarial, em Ribeirão Preto (SP), dia 25 de outubro, das 8h às 21h.

Ao lado de magistrados, professores, advogados, advogadas do país, irá ministrar palestra na mesa “Desafios do Produtor Rural”, a segunda do evento realizado pela Comissão de Estudos de Recuperação Judicial e Falência da Subseção de Ribeirão Preto. Outros temas que serão tratados são tecnologia e jurimetria, estratégias de crédito para empresas em crises e impactos da reforma na Lei 11.101/2005.

imgEm maio deste ano, a OAB-MT realizou, com muito sucesso e repercussão nacional, o 1º Congresso de Recuperação de Empresas e Falência do Centro-Oeste, marcado por discussões atuais e de alto nível.

“Tenho certeza que vamos participar deste outro momento de encontro e reflexões, trazendo na bagagem as experiências que temos por atuar em um estado de referência no agro e também as reflexões que tiramos em nosso congresso. Desta forma a advocacia vai se qualificando para atuar em uma das áreas mais promissoras do Direito”, diz Breno Miranda.

Keka Werneck

Celular/WhatsApp: 65-99610-7865